terça-feira, 20 de julho de 2010

Conheça o Marcelo Germano Talents

Neste post você pode conhecer um pouco da história do Projeto Marcelo Germano Talents.

Incentivado por seu pai Jaime Renato, que foi modelo internacional e fez trabalhos como ator, começou a desfilar ainda criança. Já na adolescência, fez da moda sua realização profissional. Há 17 anos, segue a carreira de scouter, que não se resume em apenas ser um dos melhores caça-talentos do Brasil.
Marcelo Germano, desde o início de sua carreira, se preocupa não só em descobrir "novos talentos" para o mercado artístico, mas também em prepará-los para o mercado de trabalho. Com muito esforço e dedicação, logo revelou grandes talentos como:
  • Marcelle Bittar, hoje considerada uma das melhores modelos seguindo carreira internacional;
  • Gabriella Mustafá, que atuou em "Lula o Filho do Brasil" e "Eu e Meu guarda-chuva";
  • Larissa Manoela, atriz e cantora, que atuou em "Noviça Rebelde" e na minissérie da Rede Globo "Dalva e Herivelto";
  • Nêmora Cavalheiro, que atuou em "Malhação".
Dessa forma, Marcelo Germano, iniciou em 2004 o PROJETO PASSARELA,  iniciativa que confirmou seu profissionalismo e o levou à busca por talentos nos quatro cantos do Brasil. Em 2010 o projeto passou a se chamar MGT - MARCELO GERMANO TALENTS, uma mudança apenas de nome, mantendo os ideais. Além de oferecer a todos a oportunidade de brilhar, o Projeto MGT tem um cunho social. Nas seleções realizadas, cada participante se inscreve doando apenas uma lata de leite em pó, que depois vai para instituições beneficientes das cidades onde acontecem as pré-seleções. Hoje, com mais de 3 mil talentos descobertos, o Projeto MARCELO GERMANO TALENTS descobre talentos na área da moda, elenco, música, dança e futebol.

3 comentários:

  1. asminhas crianças foram celecionada pelo progeto passarela.

    ResponderExcluir
  2. boa noite,minha filha passou nos teste em londrina,mas nao tem condiçoes de ir para outra proxima entrevista em curitiba,quando vai ter outro projeto para os participantes que passaram na primeira etapa?

    ResponderExcluir